When you click on links to various merchants on this site and make a purchase, this can result in this site earning a commission. Affiliate programs and affiliations include, but are not limited to, the eBay Partner Network.
Olivier: É, infelizmente para ir ao nordeste do Brasil você tem que voar para o sudeste, e de lá pegar outro vôo para o nordeste, assim perdendo tempo e dinheiro... Mas tenho certeza que você gostaria muito de Salvador e região, e do povo de lá, que é simplesmente sensacional. (E da comida; a melhor do mundo! :) )
Minha namorada sempre fala sobre o Acaraje. Eu nunca comi. Dize que e o Hamburger de Bahiano - nao e? Talvez eu vou mudar os meus planos e vou para o Salvador. Tem ainda muito tempo de decidir!!
:cheers:
Olivier
HAMBURGER I understand. The rest of it??? Who knows! I can't make out anything about pickles or fries or anything of the sort.
É isso aí, acarajé é uma maravilha! E não se esqueca de experimentar as moquecas (especialmente a de siri mole) e o carurú. Tenho certeza que você vai amar a Bahia! :cool:
-Pedro
Eu tenho certeza que eu vou amar a Bahia! Eu tambem tenho saudade de tomar caipirinha e cerveja nas praias!!! Quero conhezer a "Praia do Forte"!
P.S. for those wondering what's going on, it's way off topic: we're talking about Salvador--one of the coolest places in Brazil--and the local food. :)
Olivier: É, infelizmente para ir ao nordeste do Brasil você tem que voar para o sudeste, e de lá pegar outro vôo para o nordeste, assim perdendo tempo e dinheiro... Mas tenho certeza que você gostaria muito de Salvador e região, e do povo de lá, que é simplesmente sensacional. (E da comida; a melhor do mundo! :) )
Minha namorada sempre fala sobre o Acaraje. Eu nunca comi. Dize que e o Hamburger de Bahiano - nao e? Talvez eu vou mudar os meus planos e vou para o Salvador. Tem ainda muito tempo de decidir!!
:cheers:
Olivier
HAMBURGER I understand. The rest of it??? Who knows! I can't make out anything about pickles or fries or anything of the sort.
I got Olivier and Brasil, Brazil to English speakers.
Almost any engine can have interference, it depends a lot on the engine RPM at the time of failure. Low performance OHV engines are ussually OK, while OHC higher output (for their size, anyway) engines almost always bend at least the intakes because they're bigger.